Política de Privacidade

 

Política Geral de Privacidade e Segurança

 

A política de privacidade da JE Hospitalar foi elaborada para reafirmar nosso compromisso com a privacidade e a segurança de informações coletadas de nossos clientes.

 

Privacidade

 

Não comercializamos, trocamos ou divulgamos dados cadastrais dos clientes para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, cobrança, ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido chegue em segurança, de acordo com nosso prazo de entrega.

 

Segurança das Informações

 

Todos os processos de transações de pagamento são executados com a tecnologia SSL, garantindo que todos os dados pessoais do cliente, tais como, endereço de entrega, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos, jamais sejam divulgados. Isso significa que nenhuma informação trafega pela rede sem ser criptografada (codificada) utilizando os melhores algoritmos disponíveis no mercado. A proteção é absoluta.

Para aumentar ainda mais sua privacidade, não aconselhamos a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes.

 

E-mails

 

A JE Hospitalar envia regularmente e-mails promocionais, newsletter e divulgação de cursos para seus clientes. Os links contidos nestes e-mails sempre conduzem o cliente à loja virtual ou algum parceiro. A JE Hospitalar respeita a privacidade dos clientes e envia e-mails apenas com sua autorização.

A JE Hospitalar reserva-se o direito de modificar a presente política a qualquer momento. Caso haja alguma mudança na maneira como utilizamos suas informações, notificaremos com anúncio em destaque no site.

 

Troca e Devoluções

 

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas e registradas no SAC através do endereço sac@jehospitalar.com.br Para que possamos atendê-lo com rapidez e eficiência solicitamos entrar em contato com nosso SAC para casos de troca ou devolução. 

Os produtos não sofrem qualquer alteração em nossa empresa, eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

Se ocorrer qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:


• Embalagem aberta ou avariada;              • Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido;      • Falta de acessórios.


Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com o nosso SAC em até 7 (sete) dias corridos. Após esse prazo, você deverá procurar diretamente a assistência técnica do fabricante.



Devolução por Desistência.


Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

• O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento de acordo com o Código de Defesa do Consumidor;
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.


Troca


A solicitação de troca deverá ser comunicada ao nosso SAC em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
Se o produto adquirido apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante (informações sobre o fabricante podem ser encontradas no manual do produto) para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou se dirigir a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual.

Os produtos devem ser devolvidos, na embalagem original, com nota fiscal, manual e todos os acessórios.

Todos os produtos enviados são analisados e avaliados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, com custo de envio para o cliente.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

A JE Hospitalar tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto na empresa, para resolver a ocorrência comunicada ao nosso SAC.



Ressarcimento de Valores de Pedidos Cancelados



A empresa restitui os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:

• CARTÃO DE CRÉDITO – a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes;

• BOLETO BANCÁRIO ou DINHEIRO – a restituição será efetuada por meio de DEPÓSITO na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10(dez) dias úteis. É necessário que o CPF/CNPJ do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF/CNPJ do cliente).

Você sempre pode requisitar o ressarcimento do mesmo valor pago em um próximo pedido se preferir.  Ele pode ser utilizado na compra de qualquer produto, em até 6 (seis) meses, contados a partir da data de envio.

IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s).

A JE Hospitalar isenta-se da obrigação de cancelar qualquer pedido, cobrança relativa ao pedido ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.



Solicitação de Ressarcimento


Verifique qual a forma mais adequada para o ressarcimento e entre em contato com o nosso SAC através do endereço sac@jehospitalar.com.br 


Forma de Devolução e Coleta do Produto a Ser Devolvido



A JE Hospitalar orienta e determina a forma de devolução dos produtos, portanto, é imprescindível que você entre em contato com o nosso SAC sac@jehospitalar.com.br antes de devolver o produto.

Todas as instruções são repassadas ao cliente pelo SAC:  sac@jehospitalar.com.br

Os procedimentos acima estão em acordo com  Código de Defesa do Consumidor, Lei Federal 8.078.

 

Política de Frete

Frete grátis para a cidade de Salvador-BA nas compras de qualquer valor.

Frete grátis para todo o Brasil nas compras acima de R$100,00, válido para a Loja Virtual, Central de Vendas. Para compras abaixo de R$100,00, o valor do frete poderá ser calculado no ato da compra. A utilização do cupom de desconto não isenta o pagamento do frete. Para isenção, a compra deverá ser de, no mínimo, R$ 100,00 além do valor do cupom de desconto. O prazo de entrega é contado a partir do primeiro dia útil após a confirmação de pagamento.

 

Formas de Pagamento

 

Pagamento através do PagSeguro:

Parcele suas compras em até 12x com juros* com parcela mínima de R$ 5,00.

Esta é a forma mais rápida para processar o seu pedido. Na hora de optar pelo pagamento parcelado no cartão, você deverá levar em consideração o valor total da compra e não somente o valor da parcela. Esse valor deverá estar dentro do limite total do seu cartão de crédito.

* Vendas parceladas, acréscimo de 2,99% ao mês, aplicado pelo PagSeguro.

Pagamento na entrega

Pagamento disponível somente para os clientes que optaram como forma de envio do produto “retirar pessoalmente” no endereço abaixo:

Av. Anita Garibaldi, 1477 – Centro Médico Alexandre Fleming – Loja 03 – Salvador/BA – CEP: 40.170-130.

Condição:

Pagamento somente em dinheiro (espécie).

Vantagem:

Desconto de 5% no valor total da compra, concedido no momento da compra.

 

Licitação

 

Dispomos de um canal exclusivo para Licitações.
Se você representa órgãos públicos (Municipal, Estadual e Federal) ou mantidos por eles, como fundações, hospitais e universidades, além de instituições não governamentais de caráter privado, entrem em contato conosco através do telefone ou e-mail abaixo:

licitacao@jehospitalar.com.br
(71) 3332-3399

 

Horário de Atendimento


Em caso de dúvidas entre em contato conosco:
Central de Atendimento e Vendas – (71) 3332-3399
Horário: Seg. a Sex. Das 8h às 18h – Exceto Feriados.

 

Pague com
  • PagHiper
  • Depósito Bancário
  • Pagamento na Entrega
Selos

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